Sign by Dealighted - Coupons and Deals

15 maio 2009

Para falar de amor não
precisa ser piegas.

Olha que lindo:


eu te...

Eu te Flavio Venturini
Eu te pôr do sol
Eu te barulho das ondas
Eu te cheiro da chuva no asfalto
Eu te sessão da tarde em tarde sombria
Eu te sabor do pão da ilha
Eu te canção só sua
Eu te linhas e mais linhas
Eu te sorriso
Eu te loucura
Eu te água pra fazer café
Eu te frio com conversas infinitas
Eu te calor com frescor das águas
Eu te massagem começando pelos pés
Eu te suco de goiaba
Eu te Embu das artes
Eu te encontro familiar
Eu te conversa com o dedé
Eu te sopro no pescoço
Eu te boemia
Eu te abraço de amigo
Eu te barulho da caneta
Eu te outono
Eu te dança coladinha
Eu te cafuné
Eu te alívio
Eu te paisagens tolas
Eu te horizonte
Eu te plano de viagem
Eu te completa
Eu te berinjela a qualquer modo
Eu te inesquecível
Eu te aprendizado
Eu te eternamente
-*-

E pra não dizer que sou
um pretencioso enquadrado...


Nenhum comentário: