Sign by Dealighted - Coupons and Deals

14 junho 2008

A Kinha ... é Fogo !

(Que pena... Há tantas outras opções...
com cores, pelo menos !)

Não sei a quem puxa a literatura
desta adolescente querida
...

Mas o VOANDO ESCONDIDA foi destaque
entre os blogs indicados
pela revista
ATREVIDA

Olhos Vazios
(Kinha)



Olhos vazios,
Olhos que não dizem a real verdade sobre você.
Olhos que chovem sobre mim.
Chuva ácida que me perfura.
Chuva que arranca a minha raiz.
Chuva que vem em uma maré de Pesadelos.
Maré que ilumina em olhos negros,
Olhos que me colocam no chão.
E no chão, eu não espero mais nada.
No chão,
Choro por mais uma questão inútil.
Choro mais uma vez por você.
Você que chove em dúvida,
Você que mente sem falar.
Não é uma mentira exata...
Não é uma mentira boa.
É a sua mentira.
Aquela que me impede de fazer algo produtivo,
Esta que me prende ao seu lado,
Esta que me faz ser seu objeto,
Dentro da minha mentira.
Até parece que eu não sabia.

-*-

E esta coisa do amor adolescente, lindo,
apaixonante mesmo, lembrou-me uma música,
aqui em duas versões:

Beto Guedes

Dalto


Ok, ok... Atendendo aos pedidos,
uma versão mais atual
(para que ninguém diga que sou radical...)

Patrícia Marx

(Taí... Gosto do sobrenome...)

Clique e escolha a sua !

2 comentários:

kinha disse...

Tiio *-*
Obrigada pelo reconhecimento, adorei (:

Beeijos

Alexandre Campinas disse...

Você é ótima ! Continue firme e forte: não dá dinheiro, mas a gente faz terapia de graça !